terça-feira, 6 de setembro de 2011

' Minha vida é ligada à tua sorte...

No que eu estava pensando, quando achei que tudo aquilo era pra sempre, como nos contos de fadas? Por um breve momento pensei que eu poderia fazer parte da sua vida.
E tudo se passou como um filme, enquanto me abraçava naquela noite, e na inocência do seu sono, nada se passava em sua mente... ao contrário da minha, que só queria que aquilo não terminasse.
De onde você surgiu, por qual razão, eu ainda não descobri. Não sei nem que é você, na realidade. Apenas sei que basta apenas um olhar, para que eu aceite passar a eternidade ao seu lado.
Hoje sei que tenho coragem pra ser sincera ao te olhar, e consegui dizer que senti saudades... Recebi como resposta a frase: 'eu também'... Então por quê tudo é tão complicado, sendo que gostar de alguém é algo simples? 
Agora, gostaria de voltar naquele momento em que eu não precisava de mais nada além da sua presença. Mesmo que em silêncio, te ter ao meu lado é algo incrível. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário