domingo, 11 de setembro de 2011

Boa noite!

Boa noite! Mais uma vez aqui escrevendo... Meu fim de semana foi perfeito!
Hoje minha manhã foi boa, mesmo com algumas pessoas achando que não... Rsrs
O que importa nos meus dias são as pessoas que estão comigo... 
De tarde fiquei em casa, e acabei dormindo!
Ando me sentindo bem, mesmo precisando de um emprego =/ preciso conseguir pagar minhas contas... Mas acredito que logo tudo vai dar certo! 
Para hoje à noite eu tinha um passeio marcado com a Tamara e a Bárbara... Iriamos comer pizza, porém, esqueceram de mim! haha









"Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo..."

Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário